domingo, 11 de dezembro de 2011

descobrir o embuçado


Ainda haverá quem acredite nesta cambada?

- Da direita à esquerda ou da esquerda para a direita, venha o diabo e escolha!
Como diz saber,  anda por aí um vendedor de subsídios e outros pesadelos, que aparece pela direita, de scooter, afinal não é motinha,  é carrão, um topo de gama! Mas, dizem-nos que não foram eles que compraram, devem ter sido os alemães que ofereceram, já que são tão nossos amigos até nos vendem há décadas, milhares de toneladas de ferro velho em forma de veículos auto! Mais uma vez, a culpa é sempre dos outros!
- Do centro,  pouco social demonstra-se, como se viaja de avião em classe económica, nos falcon 50 da força aérea Portuguesa, ou até não se viaja, porque com a mania das pelintrices, esquecem que aqueles bichinhos roem muita palha. 
- Já pela controversa esquerda baixa, vem um dom fanfarrão, tapar o sol, com peneiras e, arvorar-se em defensor dos trabalhadores, para alem de lhes escolher sindicato, nomeia  quem quer "para os representar" como delegados, já no papel de entidade empregadora, escolhe quem quer para despedir e quem quer para exibir. Pode secar a teta, não haver pagamento de obrigações, mas para festas e romarias, não pode faltar! A fixação por salões com mesa farta, relega para somenos as condições em que se desenvolvem as actividades de sustentação à ostentação e o seu socialismo só existe, enquanto os outros pagarem.

Neste quadro, hoje, esta semana
Na proxima semana podera ser diferente


É o que temos, não deixem que se estraguem, é preciso continuar no tom politicamente correcto!