Eram um pouco mais novos! |
A quadra festiva foi para a equipa do CCD um pequeno hiato na amargura de um campeonato aos tropeções, cheio de quedas que impõem sucessivas cambalhotas de atitude competitiva.
A irregularidade exibicional demonstrada na primeira fase do campeonato limitou os principais objectivos da estrutura do futebol.
Sem verbas para atacar o mercado de transferências, o CCD procura alterar o rumo dos acontecimentos, com o treinador Rui Santos a admitir já ter encontrado o modelo que lhe parece “mais adequado” às características do plantel.
Cansado de altos e baixos, o técnico já avisou que não está para “poupanças” no primeiro jogo do ano de 2011, frente à equipa do Banco de Portugal e, nesse sentido, vai convocar todos os jogadores disponíveis do plantel.
Em conferência de imprensa, o treinador Rui Santos, lamentou as ausências da maioria dos jogadores nos dois últimos treinos do ano, (devido a excessos alimentares e não só!!!...) mas mostrou-se confiante e bem-disposto, espelhando o ambiente positivo vivido no balneário.
“Todos os jogos são importantes e vai jogar quem estiver melhor. Temos de jogar sempre para vencer e assim alegrar quem gosta de nós e é isso que vamos fazer para esta fase do campeonato. Queremos começar o ano de forma positiva, alcançando um resultado que nos coloque num caminho mais estável de bons resultados” afirmou o técnico do CCD.
Motivados. Após alguns dias de descanso, o plantel do CCD regressou ao trabalho com motivação renovada. O empenho demonstrado nos treinos pós-Natal não passou despercebido ao técnico Rui Santos, que, não se coibiu de pedir aos atletas aplicação máxima : “vamos lá transpirar um bocadinho”, ouviu-se várias vezes, gritar aos jogadores.
Após o treino da tarde de ontem, a lista de convocados para estágio, engloba todo o plantel para o embate do próximo sábado, dia 8 de Janeiro, às 11h no estádio do Talaíde.
CM
Sem comentários:
Enviar um comentário